quarta-feira, 1 de agosto de 2012

RESPIRANDO POESIA

                                                                   
                                                                           


       POESIA OCULTA BRADOCKIANA

        A GRANDE LITERATURA BRADOCKIANA UNIVERSAL


   
     
- CAMINHOS LONGOS
( o sonho)
série: ) outras poesias(

- LIGUEI PARA ELA EM UMA MANHÃ...
A SABOR ADOCICADO DAS MAÇÃS...
ME DISSERA QUE SONHARA COMIGO...
INCONFUNDÍVEL...
EU, ESTAVA LONGE...
PLANO ASTRAL...
O CORPO DESCANSA MAIS HÁ ALMA É IMORTAL...
NUNCA DESCANSA...
ELA ESTAVA AO LADO DE MINHA CAMA...
ESTAVA SOZINHO...
MAS ME ACHOU...
ELA VAI AONDE EU, VOU...
VIAGEM ASTRAL...
DESDOBRAMENTO ESPIRITUAL...
PEGOU EM MINHA MÃO...
OS POETAS OCULTISTAS; SÃO SOLITÁRIOS POR OPÇÃO...
MAS ELA SEGUROU EM MINHA MÃO...
AMOR OU NÃO...
ME PERGUNTARA O SEU SIGNIFICADO...
DISSE: QUE ERA NÓS DOIS LIGADOS...
LIGADA...
LIGADURA...
PELE NÃO ESCURA...
É MAIS QUE AMIZADE...
DE VERDADE...
QUANDO VOLTARA DE MINHA CASA SE PERDEU...
MAS FOI QUANDO SE ACHOU...
AI, SE ACORDOU; A DIA JÁ NASCEU.

AUTOR: ( O ESCRIBA ANÔNIMO )
EM: 04/07/2012/. ÀS 20:19HRS.






                                        




SAMUEL ABREU (SAPIENS)





                          soryssoryssorys                        

                    fantasma dos natais passados
                                          :cícero(syros)reinaldo

                               Eu quero apenas
                                        o sono tranquilo

                                          me amar 101%
                                pra que eu possa me perdoar

                                           Eu desejo tudo
                                   e ao mesmo tempo nada

                            eu aprendi a encarar meus erros
                                caso os encontre novamente

                                            eu desejo "matar"
                                       o desejo que ainda escondo
                                    por um passado nada distante 

                                       fantasma dos meus erros
                                         o qual sou merecedor

                                                   erros... 
                                           onde apenas eu
                                    assumi a "paternidade"





                                                carla rock lima 

                                        
                    Musica não tem barreiras
                       caso não saiba, tente descobrir
                                       tente, teste
                    não só feito de forró e sertanejo
                        também corre Rock 'n roll
                              nas veias do agreste.
          

                                                                               







Nenhum comentário:

Postar um comentário