sábado, 8 de setembro de 2012

Unholy Heart



A ideia de uma banda começou em 2009 quando Alex Fabiano, Kennedy Sales, Windson Morais e mais alguns colegas que gostavam de rock, se reuniram com a intenção de tocar rock e heavy metal, no momento a ideia para o nome da banda era Kaliurga, no ano seguinte em 2010 a banda se apresentou no show de talentos da escola em que estudavam, tocando Paranoid e Breaking the Law.
Nos dois anos seguintes com alguns meses de hiatos, saídas de membros e entradas de membros e muita trocas de nomes para a banda, conseguiu-se uma formação estável com Alisson Patrício no vocal, Alex Fabiano e Windson Morais nas guitarras, Emerson Oliveira no baixo e Kennedy Sales na bateria.
Depois de 5 meses de ensaio toda semana, a banda se apresentou no dia 11 de agosto de 2012 no II Festival de Bandas de Garagem de Caruaru como a Unholy Heart, tocando Pantera, Lamb Of God, Metallica, Sepultura e uma composição própria chamada Tainted. No momento a banda continua ensaiando e compondo mais material para apresentações futuras e uma possível demo para o começo do ano que vem.
                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário