sexta-feira, 12 de outubro de 2012

SÉRIE PREFERIDA

                       



Sons of Anarchy é uma série dramatica de televisão americana criada por Kurt Sutter sobre a vida de um clube de Motociclistas ou Motoclube que se passa em Charming, uma cidade fictícia no norte da Califórnia.
O protagonista principal é Jackson Teller (Charlie Hunnam), também chamado de "Jax", que é o vice-presidente do clube Sons of Anarchy, fundado por seu falecido pai. Nos dias de hoje, o clube é comandado por Clarence Morrow (Ron Perlman), apelidado por "Clay", presidente do clube, que é casado com sua mãe, "Gemma Teller".
Para sobreviver, "Jax" terá que conciliar os interesses do clube, com a sua vida normal com sua esposa e filho, passando pelas investidas daATF - Bureau of Acohol, Tobacco, Firearms and Explosives e IRA.

     

                Marcelo Martinho Dos Santos








South Park é a irreverente animação estrelada por quatro garotos que moram na cidade de South Park, em Colorado, onde freqüentemente ocorrem situações estranhas. Longe de serem bem comportados, os meninos falam muitos palavrões e tiram sarro de tudo e de todos - desde ícones da cultura pop até Jesus Cristo. Nada pode impedir que Stan, Kyle, Kenny e Eric se divirtam. Nem os pais, professores, celebridades e criaturas estranhas de outros planetas. Não importa qual tragédia local ou global aconteça, Cartman nunca será respeitado, Kenny estará sempre morrendo e a amizade de Stan e Kyle continuará intacta!
 

Lucas Augusto

















Two and a Half Men (em Portugal e, no Brasil, pelo SBTDois Homens e Meio é uma série de televisão estadunidense de comédia. O seu enredo tinha até então como personagem principal Charlie Harper (Charlie Sheen), um solteirão com boa vida que vive numa casa na praia, tem um belo carro na garagem e uma grande facilidade de conquistar as mulheres. O seu estilo de vida casual em Malibu é interrompido quando seu irmão, Alan (Jon Cryer), que está no meio de um divórcio, e o seu sobrinho de dez anos, Jake (Angus T. Jones), chegam para morar com ele

Helder Caran












The Big Bang Theory Fala sobre 2 prodígios da Caltech: um físico teórico (Sheldon Cooper) e um físico experimental(Leonard Hofstadter), que moram do outro lado do corredor de uma atraente garçonete loira com aspirações para show-biz (Penny). A “nerdeza” e o intelecto puro de Leonard e Sheldon são comicamente contrastados com as habilidades sociais e o bom-senso de Penny. Dois amigos igualmente nerds que estes possuem são Howard e Rajesh, e também são personagens principais. 

                                         Emerson Oliveira






                 ESPERAMOS PELA SUA SUGESTÃO!






Nenhum comentário:

Postar um comentário