quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

ATAQUE SUICIDA

                                                                                                                                

Ouça
BANDA ATAQUE SUICIDA - PE

  Com muito hard core na bagagem, assim é a banda ATAQUE SUICIDA dentro da cena Recifense tão cheia de influência, exibe um som próprio, buscando assim uma identidade singular. 
Formada em 8 de Março de 1993, no bairro de Peixinhos a banda vem mostrando um som cada vez mais voltado para questões do dia-dia da sociedade, tentando mostrar as dificuldades e as injustiças do mundo. Com isso em meados de 1997 foi lançada a demo ATENTADO A LIBERDADE que rende uma progressão nacional e a venda de mais de 5.000 cópias, e no ano de 2000, lança outro trabalho, o CD ALVOS HUMANOS... ATé QUANDO? Que mostra um crescimento musical e literário comprovada pelo público e pela critica especializada. A qualidade musical rendeu convites para participações nas coletãneas: Recife Rock Mangue, produzido por Elcy e Cinval (Caranguejo Records), Alto falante produzido por Canibal (Devotos) e Rock na Praça produzido por Zé da Flauta. O ATAQUE SUICIDA já participou de vários shows dentre os principais podemos destacar: Skol Rock 1997, Abril Pro Rock 2000, Pe no Rock 2002, Rock na Praça 2002, carnaval de Olinda 2004 (Festival Música Br) Palco Praça do Carmo, diversos shows beneficentes e apresentações em quase todo nordeste. 
A banda não quer rotulações dentro do contexto Hard Core, tendo como preocupação produzir algo diferente e consistente dentro do estilo musical onde tudo é parecido.Formada por: Mauricio Gonzalez (Vocal), Dio (Baixo), Pequeno (Guitarra) e Arthur (Bateria)    












                             http://www.facebook.com/ataque.suicida.1



Nenhum comentário:

Postar um comentário