domingo, 5 de maio de 2013

TÁ VALENDO!




 NDO,TÁ VALEALE,TÁ VALENDO!

TÁ POR DENTRO DE TUDO





PENSE NISSO!










                                                                               








                          


                               
                    ENTREVISTA  DJ  ANTHARES
1-Primeiramente  explique a origem do nome DJ ANTHARES?R: Pesquisei muito sobre o universo, sobre as estrelas!
dai vi que a estrela maior e  mais brilhosa do universo se chama ANTARES, além de ser maior e mais brilhosa é a mais próxima da Lua.
acrescentei a letra H ao meu pseudo,  e formei o ANTHARES.

2-Quais suas  influencias  como  DJ  você tem algum ou alguns  que  você  tem  como  ícones?

R: 
Sim, tenho varias influencias. Tanto como djs quanto a bandas psicodélicas. Tais comoVorax, Ovnimoon, Quantize, Ace Ventura, Orion Signs, Liquid Soul, Hi Profile, Avshi, Baphomet Engine, Agneton, Goa Gil, Kraftwerk, Daft Punk & a banda de rock progressive  Pink Floyd
3-Explique  um  pouco  a  historia  dos  DJS?

R: 
Um disc jockey ou disco-jóquei  (DJ ou dee jay) é um artista profissional que seleciona e roda as mais diferentes composições, previamente gravadas para um determinado público alvo, trabalhando seu conteúdo e diversificando seu trabalho em radiodifusão em frequência modulada (FM), pistas de dança de bailes, clubes, boates e danceteria.                
Disco-joquéi foi e é utilizado para descrever primeiramente a figura do locutor de rádio que introduziam e tocavam discos de gramofone, posteriormente, o long play, mais tarde compact disc laser (CD) e atualmente, empregam o uso do mp3. O nome foi logo encurtado para DJ. No Brasil, a abreviação é pronunciada erroneamente, em relação a sua derivação original (o inglês), sendo mencionado de forma "aportuguesada" por jornalistas, radialistas e não profissionais, como "djidjêi". Uma contaminação causada, principalmente, pela popularidade do grupo Mamonas Assassinas em 95, onde o vocalista Dinho, em imitação nordestina, pronuncia a abreviação DJ, dessa forma. Hoje, diante dos numerosos fatores envolvidos, incluindo a composição escolhida, o tipo de público alvo, a lista de canções, o meio e o desenvolvimento da manipulação do som, há diferentes tipos de DJs, sendo que nem todos usam na verdade discos, alguns podem tocar com CDs, outros com laptop (emulando com softwares), entre outros meios. Há também aqueles que mixam sons e vídeos (VJs), mesclando seu conteúdo ao trabalho desenvolvido no momento da apresentação musical. Há, no entanto, uma vasta gama de denominações para classificar o termo DJ.

4-Como  o  seu  trabalho  está  sendo  aceito  aqui  na região?

R: 
Com muita dedicação, luta, e concorrência meu trabalho estar andando bem, não só aqui na região, e também fora de Pernambuco. Dedicação e conhecimento ajuda muito na aceitação.

5-A  quanto  tempo   você  trabalha  como  DJ?

R: 
Comecei brincando no ano de 2006, e fui aprendendo e estudando!
Em 2007 toquei pela primeira vez e dai por diante começou surgindo convites para discotecar em festas de amigos! Considero que comecei a trabalhar mesmo como DJ  Profissional no ano de 2009.

6-Durante sua caminhada  como  DJ  vejo  que  sempre  você discoteca  em  varias  festas  o publico  está  comparecendo?

R: 
O publico é bem fiel, sempre que toco em Pernambuco tem aqueles amigos que me acompanham para prestigiar meu trabalho!
quando é um evento fora do estado, tmb é muito aceito oANTHARES por onde passa!

7-Quais são  os  ritmos  que  você  gosta  de  usar  pra comandar  a  pista?

R: 
Eu toco uma vertente da musica eletrônica! O Progressive PsyTrance

8-Você tem  ideia  de  lançar  algo  como  DJ?

R: 
Com certeza! É o sonho de todo artista lançar seu trabalho, em breve estarei lançando meu LIVE (produção de minha autoria) dai depois que o Live estiver pronto vou batalhar junto com a gravadora e lançar um DEMO de 4 tracks
por enquanto que não estou produzindo, toco como dj set (dj que faz mixagens das  musicas de outros artistas)

9-Questão  de  espaço  em  nossa  região  ,tem  espaço  para os  DJS  se  apresentarem  sempre  ou  tem  que  lutar  para se  conseguir  um  espaço  para  poder  mostrar  o  trabalho?

R: 
Sabemos que nossa região sofre um pouco de carência na cena de musica eletrônica! Mais de uns anos pra cá a cena foi crescendo o publico de festa RAVE foi aumentando. E hoje em dia estar mais fácil um dj se apresentar!
Mais também é relativo pq em tudo na vida temos que correr atrás.
Com muita dedicação, e ajuda dos parceiros e amigos das redes sociais se torna um pouco fácil de mostrar o nosso trabalho.

10-Bem  agora  fale  alguma  coisa  para  o  pessoal  que  acompanha  o BLOG 
R: Quero parabenizar a iniciativa do Bosco por ajuda na divulgação de artistas da região aqui no blog, e dizer a todos: CONTINUEM LIGADOS NO BLOG! Pois aqui só rola coisa boa e com conteúdo de verdade.  
CURTAM ANTHARES:

www.facebook.com/djantharesfanpage






http://umblogueiroaqui.blogspot.com.br/2012/12/joanatan-richard-lanca-disco-solo.ht 
[BLOG.jpg]



                                   SE LIGA NO HC!

           NARK - Caruaru, Rock in Bar


      HCHCHCHCHCHCHCHCHCHCHCHC!







           AGRESTE E ZUMBIS DO ROCK
                     unidos pelo rock interiorano!




    OLHA ISSO!



Uma banda formada pela nata do rock caruaruense se apresenta pra cidade com o papel de aumentar a cena de metal extremo.
integrantes:
 Tiago "Lalau" (Vocal)
 Henrique Ferraz 
Jethro Martins (Guitarra)
 e Dêivid Marrone (Bateria).
A banda trás no cardapio um Trash Metal diferente e renovado 
é agressividade pura!!!

Curtam a pagina do Aggressive No Facebook (clicar no nome Facebook)
Veja o som da banda no Youtube (clique em Youtube)


Se você  quer mostrar sua banda aqui no Zumbis do Rock entre em contato com Urbano Leafa (clique em Urbano Leafa) as dez primeiras bandas a serem  apresentada no quadro Olha Isso!!!  participaram de um evento organizado pelo Zumbis do Rock. sua banda pode tocar no Zumbis do Rock Festival Um projeto ainda sem data e local por isso não vão falando sobre por ae ok?










PENSE NISSO!





Nenhum comentário:

Postar um comentário