sexta-feira, 28 de junho de 2013

Clip Oficial NAMENTE

       
                          A BANDA NAMENTE, JÁ É CONHECIDA EM NOSSO ESTADO,
                                    PELOS COVER A QUAL HOMENAGEIAM O GRUNGE, 
                                                          EM ESPECIAL O NIRVANA.

                                                      SÓ QUE ELES TAMBÉM FAZEM, 
                                      MUSICAS AUTORAIS COM A MESMA SINTONIA
                                      CONFIRAM ENTÃO O CLIP DA MUSICA, KURDT.


                                    
                                  Publicado em 13/04/2013
                                             Autoria: Wagner Portela
                                                 Direção: Lucaval
                                    Musicos: Wagner Portela, Fabio 
                                                   Tomate e Balis
                           Baseado em documentários e Biografia
                                                       "M.P.Q.C"  
                                sobre momentos finais de Kurt. D. C





"ESTE VÍDEO NÃO RETRATA EM FATOS REAIS, E SIM UMA HOMENAGEM A UM GRANDE ÍDOLO" 

Preparei um ópio esta manhã então não estarei só
Olha como fica em silêncio, logo isso acabara
Ficarei com meus maços de cigarros fingirei ser livre a vagar!
Olha como fica em silêncio, logo isso acabara

Hey Registrei, Registrei, Registrei...

Farei do meu caminho mais um dia no inferno...Revoguei.
Olha como fica em silêncio, logo isso acabara
Segurei uma vela até que queime meu pulso lentamente
Olha como fica em silêncio, logo isso acabara

Hey Registrei, Registrei, Registrei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário