segunda-feira, 8 de julho de 2013

CARDAPIO MUSICAL




A história de Ortinho começa à frente do Querosene Jacaré, uma das raras bandas de rock’n’roll autênticas surgidas à época do manguebeat. Com influências de Ave Sangria, Lula Côrtes e do psicodélico Alceu Valença [primeira fase], Você não sabe da missa um terço [1998] apresentou o impulsivo vocalista aos palcos do Brasil.


Ortinho (vocal), Alfaia (baixo), AD Luna (bateria), Tonca e Hélio Loyo (guitarras) e Cinval (percussão).

Você não sabe da missa um terço
Você não sabe do que eu penso
Da minha vida sabe nada
Do que eu passo ou vou passar

O meu cinismo não te interessa
Se as vezes choro não te faz mal
E quando o grito não te preocupa
Meu sorriso é teu mal

Vai
Explode o que tu quiser
Tu vai ser uma mulher
Que eu nunca mais vou querer

Não
Me deixe aqui sem razão
Deitado doido e no chão
Pensando até morrer

Quase que me enganas por trás desses teus olhos verdes
Quase que esfrego minha cara na parede
Quase que sufoco e paro de respirar
Quase que eu deixo até de gostar de amar


Nenhum comentário:

Postar um comentário