sexta-feira, 18 de outubro de 2013

O QUE ROLA EM PERNAMBUCO: VIATURA EM AÇÃO!!!


                Depois de 1 anos longe dos palcos, eles voltaram com tudo!!!

 




Identidade:
Viatura

Eu já não Aguento
Tanta hipocrisia
Tanta rebeldia
Sem causa
Eu já não suporto
Tudo que vejo
Ou tudo q desejo
ter nas minhas mãos
Eu já me enxie
da espada e da crus
Eu já não entendo
As palavras de jesus
Se tem policia
Se tem soldado
Tome cuidado
pra não se fuder...

O que vejo, ninguém pode imaginar
O mal q me rodeia, pode me prejudicar
Já não tenho paz
Já não tenho gloria
Já não tenho tudo aquilo
que você deseja, ter...

E o tempo não para
não pensa em parar
Não vai parar
Vai e vem
Vem e vai...






Um comentário:

  1. Muito massa as letras da Banda Viatura. E os caras manjam muito do que estão falando!!!

    ResponderExcluir