sábado, 12 de novembro de 2011

WACKEN OPEN AIR BRAZIL NO NORDESTE?






Boatos com aparentemente fundos de realidade rondam a internet nos últimos dias. Neles se comenta a possibilidade de haver o Wacken Open Air no Brasil. Evento que já tentaram colocar em São Paulo, mas acabou não acontecendo. Mas desta vez os boatos não estão voltados para o Sudeste, como de praxe, e sim para o Nordeste, mais especificamente São Luís/MA!

Entendendo os fatos:

Há uma produtora de eventos em São Luís chamada Lamparina Filmes e Produções. Esta produtora revolucionou os eventos na cidade, levando para lá nestes dois últimos anos: Scorpions, Creedence, Symfonia, Doro, UDO, Primal Fear, dentre vários outros, e nos últimos dias, com o uso de redes sociais, ela atiçou a curiosidade dos fãs de Heavy Metal da cidade com mensagens do tipo: 
"Galera, estamos trabalhando em algo realmente grandioso, leva tempo e envolve muitas pessoas, articulações, boicotes e principalmente muita grana. Mas o que podemos falar é para vocês guardarem grana já para o próximo mês, pois quando anunciarmos oficialmente, os ingressos serão vendidos rapidamente, mas o evento em si será no ano que vem, e a cada notícia que temos queremos logo dividir com vocês, mas infelizmente não podemos ainda."
E ainda: 
"Boa notícia hoje, fechamos com os reis...."
Então, vários comentários tomaram conta da rede sobre a indagação "Qual será o grande evento?". Uns falaram em Iron Maiden, outros disseram Manowar e ainda teve os que se arriscaram no Big 4, mas os dias passaram e nada oficial foi dito. Entretanto, houve novas declarações da Lamparina:
"Mas aí vai nossa dica...'Nunca valeu tanto a pena esperar por um anúncio de show'"
"Nesse momento, estou em SP assinando o contrato para o maior evento da história do Nordeste e quem sabe do Brasil."
 "Jantar de detalhes e só corrigindo, dias 20, 21 e 22 de Abril."

Wacken Open Air? Como pode se ver acima o tal evento secreto será organizado em 3 dias, exatamente igual ao festival alemão, coincidência? Essa é a opção mais comentada para o grande anúncio que está por vir. Alguns sites, inclusive o Whiplash, já comentaram a possível realização do evento em São Luís.

Alguns detalhes extra-oficias vinculados pela internet:

Algumas bandas já estariam em negocição. Seriam elas: Dimmu Borgir, Motorhead, Manowar, Amon Amarth, Cradle of Filth, HammerFall, Sc

Nenhum comentário:

Postar um comentário