domingo, 6 de janeiro de 2013

RESPIRANDO POESIA








                         POESIA OCULTA BRADOCKIANA


        A Grande Literatura Bradockiana Universal


                        

" - Eu sou um e outro livro...
esquecido em qualquer estante; não me ame...
me devore...
me der love...
estrofes...
uma literatura que explode...
tem parágrafos o infinito...
me pegue e Eu, irei me abrir para você...
sem ter o que fazer; sente-se em lugar calmo e frio comece a me ler."


AUTOR: / Bradock Poeta / olinda-pe.






                                               SAMUEL ABREU (SAPIENS)





                                         SORYS   SORYS  SORYS
                  




                     sugador
                    :CÍCERO(SYROSREINALDO

            Penso como deve ser
          onde nasce o amanhecer

          Imagino a força do amor
         de quem cegamente se matou

           Calculo o jogo da vida
          na esquina das santinhas

            Me admiro com o choro
      de quem luta contra o desgosto


           Me espanto ao enxergar
         o quanto tenho a melhorar.
     







Um comentário: