sexta-feira, 7 de junho de 2013

JOANATAN BLUES

                                                           
  Você está pronto para voltar aos anos 50?  
          Joanatan Richard te leva até lá!



Compartilho com todos vcs a alegria de ver pessoas como o radialista espanhol, Chema Valbuena, divulgando minha música na Europa, e falando com tanto carinho sobre ele!
Escutem e peçam minhas músicas na:

 http://rockin-therapy-radio.playtheradio.com/


 "ESCRITO DE GUARDAPO GRATIFICANTE"

Comentário de alguém, escrito em um guardanapo após uma apresentação que fiaz há algum tempo... daqueles que nos ajudam a sentir que vale a pena seguir em frente com nosso trabalho, mesmo que não tenhamos a valorização que nós músicos artistas esperamos... 
GRAVAMOS (Gastamos, investimos uma grana, nosso amor a causa, tempo) CD, NEM SEMPRE O PÚBLICO CORRESPONDE A ALTURA...
ENSAIAMOS E PREPARAMOS UM SHOW (Sim, temos custos, pessoal, não é só subir no palco e tocar, não) AI VEM UM CONTRATANTE E DESVALORIZA LITERALMENTE NOSSO FRUTO, NOSSA COLHEITA, NOSSA MERCADORIA OU COMO QUEIRAM CHAMAR...

Apesar do tom de desabafo acima, no momento estou feliz pelas oportunidades que tenho tido como artista, e que talvez gente muito melhor que eu não teve...
compartilho isso como lembrete para nossa classe se valorizar mais, e quem sabe, a classe contratante (especialmente a privada) e o público amante da boa música se "reeduque"...





Nenhum comentário:

Postar um comentário